Festa de réveillon da cidade

Todos os anos, todas as grandes cidades do mundo organizam grandes festas de Réveillon. Esta tradição também esteve presente na Polónia todos os anos. Numerosos shows, concertos, competições e performances foram organizados. Com o fim do período natalino, começaram os preparativos para o maior evento ao ar livre do ano.

Festas de Réveillon também foram organizadas este ano. Os preparativos começam no início de novembro. É então que os governos locais das maiores cidades, elaborando o orçamento, implementam as metas orçamentárias assumidas. E se eles não conseguirem cumprir as metas orçamentárias da cidade? Eles estão buscando cortes de gastos para não ultrapassar um valor definido no orçamento.

Cancelamento das festas de passagem de ano na Polónia

Em 2022, muitos fatores externos afetam o processo de organização de eventos ao ar livre. O fator mais crucial é o preço da eletricidade, que aumentou drasticamente desde o início do ano. Isso ocorre porque a disponibilidade de recursos energéticos é agora muito menor do que há um ano. A quantidade de eletricidade dos vizinhos (incluindo a Ucrânia) e as sanções resultaram em uma redução na quantidade de eletricidade fornecida à Polônia.

Para economizar o orçamento, quase todas as grandes cidades da Polônia desistiram de organizar uma grande festa de Réveillon em 2022. Também pode ser surpreendente que a capital da Polónia também tenha desistido de organizar uma festa de passagem de ano. A maior cidade da Polónia está à procura de fundos adicionais para poder sobreviver à crise que está apenas a começar.

Quais cidades desistiram de organizar o Réveillon?

Certamente você está interessado em saber onde o réveillon da cidade foi cancelado. O número de cidades onde o evento não acontecerá é tão grande que citaremos apenas algumas delas. Uma tarefa mais fácil seria listar as cidades onde acontecerá a festa de Réveillon de 2022. Mas vamos a uma lista que vai te surpreender.

  • Warszawa, Radom, Płock
  • Gdańsk, Sopot, Gdynia
  • Białystok, Bydgoszczy, Toruń
  • Kraków, Wrocław, Opole
  • Katowice, Łódź, Szczecin
  • Poznań, Koszalin, Kielce

Onde acontecerão as festas de Réveillon em 2022 na Polônia?

Depois da triste notícia, é hora de passar para as informações que vão fazer você se sentir melhor. As cidades que mencionaremos declararam que a festa de réveillon acontecerá. Observe que isso é a partir de 28 de novembro. Fatores externos ainda podem forçar as autoridades da cidade a desistir dos eventos da cidade.

Festas de Réveillon serão realizadas nas cidades: Międzyzdroje, Mrągowo, Otwock, Chorzów, Przemyśl e Zakopane. O maior evento acima será o evento em Zakopane, que provavelmente será transmitido pela televisão polonesa (TVP 1). Todos os anos, um grande número de artistas conhecidos aparece no palco da véspera de Ano Novo em Zakopane. Para manter-se atualizado com as informações de Réveillon, visite o site da sua cidade. Verifique as mensagens atuais no boletim informativo da cidade. Confira o calendário dos próximos feriados na Polônia.

Compartilhe o artigo com seus amigos em:
Banner Content
Tags: ,

0 Comments

Leave a Comment

Siga-nos

INSTAGRAM

YOUTUBE