No artigo de hoje, apresentamos as vagas de emprego disponíveis na Polônia. As vagas deste artigo contêm apenas anúncios que exigem trabalho em português. Muitas vezes, não será apenas um idioma (também será um adicional) – você pode descobrir os detalhes na página da oferta de emprego disponível. Queremos que artigos semelhantes a este apareçam periodicamente.

Contabilista Júnior com língua portuguesa

A primeira vaga que encontramos para você hoje é o cargo de Contador Júnior. Um dos requisitos é, claro, o conhecimento da língua portuguesa. Essa é uma vantagem significativa para os brasileiros. Além do português, o empregador espera conhecimento de inglês no nível B2.

A oferta de emprego destina-se a pessoas com ensino secundário. As pessoas com capacidade para trabalhar em equipa e a operar o pacote Microsoft Office (em particular Excell) serão recompensadas durante o processo de recrutamento. Se você possui formação superior em Finanças e Contabilidade, também será pontuada adicionalmente durante o processo de recrutamento pelo empregador. A experiência em uma posição semelhante também será apreciada.

O escopo de funções inclui atividades típicas de contabilidade, liquidações e criação de relatórios. O empregador informa que o futuro contador irá cooperar em uma empresa internacional. Oferece um pacote de benefícios sociais e treinamento introdutório. Prevê futuras oportunidades de promoção. O trabalho ocorre no escritório em Poznań, Łódź ou Wrocław. É possível trabalhar remotamente.

Aplicar aqui

Analista de suporte ao negócio com português

A segunda oferta que encontramos para você hoje é trabalhar como Analista de Suporte de Negócios. O emprego na fábrica de automóveis em Gliwice é realizado através da agência de emprego Adecco Polska Sp. z o. o.. A vaga de emprego aplica-se ao emprego por um período de 1 ano. É um trabalho temporário que lhe dá a oportunidade de ganhar experiência em uma empresa internacional e reconhecível. O trabalho pode ser feito de forma híbrida (70% trabalho remoto / 30% trabalho no escritório em Gliwice).

Se você é fluente em inglês e pode pensar analiticamente, esta vaga de emprego será adequada para você. Você ganhará pontos adicionais durante o recrutamento se tiver experiência em atendimento ao cliente. As habilidades de abertura, gentileza e cooperação são altamente apreciadas pelo empregador. Neste caso, o conhecimento do Microsoft Office é apreciado. Você tem alguma experiência em finanças ou marketing? Além disso, essa experiência fará de você um candidato muito mais valioso no processo de recrutamento.

Trabalhar nesta posição permite realizar muitos projetos relacionados a uma campanha de marketing. Você também será responsável pela documentação relacionada ao projeto. Você cuidará do atendimento via telefone, e-mail e sistema interno de atendimento ao cliente. Reclamações, auditorias e cooperação com outras equipes serão o seu dia a dia. Se você gosta de trabalhar com pessoas e é ambicioso, uma oferta de emprego pode ser atraente para você.

Aplicar aqui

Contact Center com português

Outra vaga que preparamos para você é o trabalho para pessoas que gostam de conversar com outras pessoas. Você gosta falar muito? O anúncio claramente não indica que tipo de serviço ao cliente é preferido pela empresa. Podem ser chamadas de saída ou de entrada.

O anunciante procura pessoas fluentes em português com nível mínimo de B2. Não será um problema para um brasileiro nativo começar este trabalho. Trabalhando para esta empresa, você implementará muitos projetos para empresas conhecidas e queridas – conforme o empregador informa no anúncio. Se você é estudante ou tem uma família e está procurando um emprego adicional, o horário de trabalho é muito flexível.

A remuneração oferecida está no modelo de pagamento do salário base com bônus, bonificações e concursos. O empregador oferece eventos cíclicos que apoiam a integração da equipe. Quartas de Gelo, Quintas de Frutas e Pizzas às Segundas – se você gosta dessa integração, torna a oferta de trabalho ainda mais atrativa. Se você estiver interessado nesta oferta, você pode ver seus detalhes abaixo.

Aplicar aqui

Motorista internacional de categoria B (na rota Polónia – Espanha – Portugal)

Outra vagaa é um emprego para um motorista profissional. Trata-se de conduzir um veículo da categoria B (até 3,5 toneladas) na rota Polónia – Portugal. Conhecimento básico da indústria de transporte é necessário aqui. A capacidade de se comunicar em polonês e inglês é essencial. Bom o suficiente para poder se comunicar com outras pessoas do setor (desembarque, carregamento e departamento de logística da empresa).

O empregador procura um motorista para um carro com espaço para 10 paletes. O carro tem quarto do motorista acima da cabine e está equipado com GPS e ar condicionado. Cada motorista tem seu veículo da empresa designado, que ele pega na base. Para além da carta de condução da categoria B, deve apresentar ao empregador um documento comprovativo de trabalho na indústria (pelo menos 3 meses de experiência). Se você puder preencher o CMR, receberá pontos adicionais no processo de recrutamento.

As rotas oferecidas pelo empregador são divididas em duas categorias. A primeira é a exportação de mercadorias da Polônia para Espanha ou Portugal. A segunda é a importação de mercadorias de Portugal ou Espanha para a Polónia. Você trabalha no sistema de 7/8 dias úteis e 2/3 dias de inatividade (em casa). A forma de emprego é muito flexível. Temos a opção de assinar um contrato com o empregador ou trabalhar como empresa individual. Mais informações podem ser encontradas no anúncio.

Aplicar aqui

Especialista em atendimento ao cliente estrangeiro

A última vaga que encontramos para você é um trabalho no departamento de atendimento ao cliente. O anunciante logo à partida aponta que se trata de vender mas sem técnicas de venda intrusivas. Trata-se de lidar com pedidos já feitos para uma grande empresa de catering. Depois de fazer o pedido, você entra em contato com o cliente para preencher as informações necessárias para concluir o pedido.

A fluência em português é uma habilidade necessária para trabalhar nesta posição. Além disso, os empregadores apreciam as habilidades relacionadas à construção de relacionamentos com o cliente. A agenda é organizada individualmente para cada funcionário. A gama de horas de trabalho é ampla. Você pode começar a trabalhar a partir das 8h ou mais tarde. Tudo depende da sua disponibilidade.

Não é um call center típico. O cliente espera o contato de um funcionário. Isso é essencial para personalizar o seu pedido de um plano nutricional ou plano de dieta. O salário é composto por uma base e um bônus por desempenho. O salário médio é de PLN 7.000 brutos a PLN 9.000 brutos. Mais informações podem ser encontradas no anúncio.

Aplicar aqui

Nenhum das vagas de emprego acima foi de seu interesse? Você pode tentar encontrar um emprego na Polônia por conta própria. Preparamos um artigo adequado para você, no qual explicamos como encontrar um emprego na Polônia.

Compartilhe o artigo com seus amigos em:
Banner Content
Tags: , , ,

0 Comments

Leave a Comment

Siga-nos

INSTAGRAM

YOUTUBE